Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

João Simões bate recorde regional dos 250 metros

14 Dez 2017


A equipa da formação de atletismo Amigos da Montanha/E.Leclerc de Barcelos participou no dia 9 de dezembro no Torneio Jovem de Braga em pista ao ar livre. O grande destaque da competição que se realizou em Braga, no estádio 1º de Maio, foi para o atleta dos AM, João Simões, que bateu o recorde regional dos 250 metros de iniciados com o tempo de 30’08. A anterior máxima regional para a distância no mesmo escalão pertencia ao atleta do SC Braga João Maranhão e foi estabelecida em 2014 com o tempo de 31’17.
Neste torneio também estiveram em evidência Pedro Silva, Diogo Azevedo e José Fernandes que melhoraram as suas marcas nos 150 metros, peso, e 1000 metros, respetivamente.

No domingo, 10 de dezembro, Mónica Costa disputou o Corta Mato de Natal ATC, tendo conquistado a prata no escalão de juvenis feminino. A prova que se realizou em Joane contou, ainda, com o concurso de mais um atleta AM, Elias Miranda, que garantiu o 7.º lugar em juvenis masculino.
© Copyright2018 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar