Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio

11 de novembro Percurso Pedestre Bertiandos
Inscrições
Apresentação

Em novembro o percurso pedestre proposto pelos Amigos da Montanha traz sempre uma dupla atração. Para além de caminhar e conhecer as belas paisagens que encantam no Minho, a tradição do S. Martinho marca presença. No final do percurso, que no dia 11 de novembro se faz durante 16 km desde a Área de Lazer de Deão, em Viana, até ao Parque de Merendas Souto de Bertiandos, há castanhas assadas e fêveras com o respetivo vinho verde para festejar a época. Tudo recheado de muito convívio entre o grupo de pedestrianistas.
O percurso liga Viana do Castelo a Bertiandos, passando pelo centro histórico de Ponte de Lima, através de um conjunto de caminhos situados nas margens do Lima e as suas Veigas (ou Várzeas, terrenos nas margens de um rio que são inundados na época das cheias).
As áreas de Lazer de Vitorino das Donas e da Correlhã, a Veiga da Correlhã, e a Alameda dos Plátanos que dá acesso à Vila e coincide com o Caminho de Santiago, são alguns dos ex-líbris de Ponte de Lima que este percurso a conhecer.


Amigos da Moontanha Caminhada - Magusto - Ponte de Lima

« Voltar
INSCREVER-ME
Amigos da Montanha
© Copyright2018 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar