Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio

4 de março Ledechem Trilho dos Moinhos
Lista de Inscritos
Apresentação
Classificações
Brindes de Oferta
Regulamento
Prémios
Secretariado
Programa
Percurso
Desconto de Participantes
Termo Resp. Menor
Programa de acompanhantes
Alojamento
Roteiro Turistico
Proteção Ambiental
O Desporto de lazer e realizado em contacto com a Natureza continua a desenvolver-se e cada vez existem mais actividades outdoor. As interferèncias com o meio ambiente devem ser consideradas e analisadas.
Em todas as actividades será promovido um despertar da consciência pró-ambiental dos participantes, ao nível do ruído, protecção do terreno e limpeza.

Comportamento do BTT´ista

Cada ciclista deverá desenvolver hábitos de condução de forma a integrar-se com os outros ciclistas e outros tipos de utentes. Deve evitar conduzir de uma forma agressiva e competitiva, fazer ruído desnecessário e nunca deixar residuos no chão.
Existirão recipientes de recolha de lixo em determinados locais do percurso.


A organização reserva-se ao direito de publicação do número de dorsal dos participantes que sejam identificados a deitar lixo no chão durante o percurso.


Depois do evento a Organização removerá todos os postes, sinais e cartazes. O lixo abandonado no local e zonas circundantes será recolhido e removido tão cedo quanto possível, assim como as fitas e as sinalizações dispostas ao longo do percurso.



« Voltar
INSCREVER-ME
© Copyright2019 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar