Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio

28 de novembro 2021 - Trail AM
Lista de Inscritos
Resultados
Apresentação
Regulamento
Programa
Inscrições
Barreiras horárias
Abastecimentos
Classificações
Secretariado
Material recomendado/obrigatório
Percurso, Marcação e Controlos

O percurso estará marcado com fitas de cor viva com a inscrição “Amigos da Montanha” com uma banda refletora e placas de sinalização. Os participantes, se deixarem de ver sinalização durante aproximadamente 250 metros, deverão voltar para trás até encontrar novamente a respetiva sinalização.
A marcação do percurso será retirada após a passagem do último participante (fecho de “vassouras”).
Os percursos utilizam vias públicas quer seja em estrada ou fora de estrada, caminhos, acessos de serventias bem como propriedades privadas. Assim, como os percursos não estarão fechados para as provas os participantes devem ter em consideração o facto de poder haver viaturas, pessoas e animais a circular nos percursos das provas. Haverá locais em cujos caminhos poderão existir portões ou cancelas que os participantes terão de abrir e fechar. Sempre que um atleta se depare com um portão ou cancela fechada deve deixá-la da forma que a encontrou, ou seja fechada.
Será utilizado um sistema eletrónico de controlo de tempos por intermédio de chip. Nos postos de controlo existirá um tapete eletrónico ou outro dispositivo que registará a passagem dos atletas. É obrigatória a passagem pelos controlos estabelecidos, sendo que em cada um destes controlos estará um responsável, ou seu representante, da organização.
Durante a prova existirão “controlos-surpresa” eletrónicos ou manuais, de forma a assegurar o cumprimento integral do percurso.
Existirão referências quilométricas em alguns controlos.
A organização reserva-se o direito de alterar a qualquer momento o percurso e a posição dos postos de controlo ou abastecimento, sem aviso prévio.
Os abandonos devem ser feitos única e exclusivamente nos postos de abastecimento, devendo para o efeito, comunicar ao responsável do Posto de Abastecimento e entregar o respetivo dorsal, que será devolvido no final na zona da meta.
Na eventualidade de lesão ou acidente em que o atleta esteja imobilizado e não consiga alcançar um posto de abastecimento, deve entrar em contacto com a organização. O número de contacto da organização, para efeitos de emergência, estará impresso no dorsal do atleta, sendo aconselhável a sua gravação no telemóvel do participante.

« Voltar
INSCREVER-ME
© Copyright2022 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar