|
 |
Amigos da Montanha no primeiro lugar do pódio da Meia Maratona da Cereja
11 Jun 2018
Bem no centro do Nordeste Transmontano, a Meia Maratona da Cereja foi para a estrada no último domingo, com um percurso que alia património histórico à beleza do vermelho das cerejas.
A atleta dos Amigos da Montanha, Doroteia Peixoto, correu os 21 km em 1.14.09 e subiu ao lugar mais alto do pódio. A segunda posição da prova ficou para Marisa Barros (1h14m12s) e Justyna Wojcik (1.18.46) ocupou o terceiro lugar do pódio. “A prova foi dura, uma autêntica prova de montanha, mas com um percurso muito bonito” frisou Doroteia Peixoto no final de mais esta vitória. Recorde-se que ainda há oito dias a atleta venceu a Corrida de Santo António, em Lisboa.
|
© Copyright2018 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)
|
| |