Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Amigos da Montanha têm Campeão Ibérico e Campeão Nacional

16 Abr 2018



O atleta dos Amigos da Montanha, José João Henriques, sagrou-se, no passado fim-de-semana, Campeão Ibérico e Campeão Nacional em Ori-BTT.

José João Henriques venceu, em Grândola, o IV Costa Alentejana MTBO Trophy, no escalão M40. Este evento integrou a Taça de Portugal Vitalis de Orientação em BTT, o World Masters Series e o Campeonato Ibérico Masculino que integrou três etapas -Campeonato Ibérico Distância Média, Sprint e Distância Longa - sendo a última também Campeonato Nacional de Distância Longa.

José João Henriques dominou toda a prova e conquistou o título de Campeão Ibérico nas três distâncias (Média, Sprint e Distância Longa) e foi Campeão Nacional de Distância Longa.
© Copyright2018 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar