Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Atletismo jovem AM estreia nova época com vitória de Beatriz Rios no Corta Mato de Abertura

08 Nov 2016

A equipa de atletismo jovem dos Amigos da Montanha participou, este último sábado, no Corta Mato de Abertura realizado em Santiago Sub Arrifana, Penafiel. Apesar de ter sido a primeira prova da época, os atletas barcelenses estiveram em bom nível. Em destaque estiveram Beatriz Rios, que venceu o escalão de Iniciadas, e Ana Margarida Araújo que ficou em segundo lugar, numa prova com a distância de 2.000 metros. No mesmo escalão mas em masculinos, João Simões atingiu a 4ª. posição. Também Mónica Costa, em juvenis, não alcançou pódio por escassos metros e agarrou o 4º. lugar. Para estes dois atletas a prova distou 2.500 metros.
Em competição, para percorrer 1.000 metros, estiveram, também, as infantis Bárbara Santos, que conquistou a 8ª posição, e Carolina Rodrigues, que terminou na 23ª.
Os juvenis tiveram pela frente a distância de 4.000 metros. Hugo Rodrigues cruzou a meta em 12º, Elias Miranda em 13º e Virgílio Loureiro e Nuno Gajo em 15º e 16º, respetivamente.
A competição foi organizada pelo clube CRC Santiago e pela Associação de Atletismo do Porto e contou com a presença de mais de vinte clubes.

Atletismo Formacao Amigoda Montanha: Corta Mato

Atletismo Formacao Amigoda Montanha: Corta Mato

Atletismo Formacao Amigoda Montanha: Corta Mato

Atletismo Formacao Amigoda Montanha: Corta Mato

Atletismo Formacao Amigoda Montanha: Corta Mato


© Copyright2019 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar