Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Equipa de Ori BTT na final A do Campeonato Nacional Absoluto

19 Out 2016


A equipa dos Amigos da Montanha participou nos dias 15 e 16 de outubro no Campeonato Nacional Absoluto de Ori BTT, com todos os atletas a conseguirem apurar-se para a final A e a conseguirem cumprir os objetivos em termos de classificação. No setor feminino, Noémia Magalhães e Anabela arrecadaram uns excelente 5.º e 7.º lugar respetivamente e, em masculinos, José João Henriques foi 9.º e Bruno Loureiro 14º.
A prova de apuramento, de distância média, realizou-se no sábado em Penha Garcia e as finais, em distância longa, decorreram no domingo, em Proença-a-Velha.
A prova de apuramento iniciou-se com uma partida em massa, apenas separando os femininos e os masculinos, e com utilização de loops para dispersão dos atletas. Os percursos foram traçados num terreno pouco acidentado, de caminhos limpos, o que permitiu provas de andamento rápido. Competia aos atletas, na prova de apuramento, realizar um tempo correspondente a pelo menos 60 pontos em relação ao tempo do melhor atleta, para disputar a final A. Os restantes atletas disputavam a final B.
Noémia Magalhães conseguiu o 4º lugar, Anabela Freitas e Bruno Loureiro o 7º lugar e José João Henriques o 12º lugar, resultados que permitiram a todos os atletas dos Amigos da Montanha o apuramento para a final A. A final do Campeonato Nacional Absoluto decorreu dentro da normalidade para os atletas dos AM, com exceção do Bruno Loureiro que teve problemas técnicos com a sua bicicleta, o que não lhe permitiu alcançar o resultado esperado perante o bom resultado do dia anterior.

Equipa Ori BTT Amigos da Montanha - Campeonato Nacional Absoluto 2016


OriBTT Amigos da Montanha - Campeonato Nacional Absoluto OriBTT 2016 - Noémia Magalhães 5.º lugar

© Copyright2019 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar