Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Nacionais SUB 18: João Simões conquista bronze e Rodrigo Araújo bate recorde regional com 34 anos

04 Ago 2020


No dia 1 de agosto, a equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/ E.Leclerc de Barcelos participou nos campeonatos nacionais de atletismo em Sub 18. A pista do Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, que recebeu o evento para atletas do Norte, contou com a participação de cinco atletas dos AM. Entre eles, destacaram-se João Simões que, com uma prova absolutamente arrebatadora conquistou a medalha de bronze nos 300 m barreiras, finalizando a prova com o excelente registo de 40,44, e Rodrigo Araújo que agarrou a 4.ª posição nacional nos 3.000 m em marcha atlética, fazendo marca (15:19,81) que valeu recorde regional da distância, batendo o anterior melhor registo, que tinha mais de 34 anos, em 56 segundos.

Nos nacionais ainda participaram Luís Cardoso no lançamento do peso conseguindo a 14.ª posição nacional, Vasco Martins que alcançou o 10.º lugar nos 100 m e Margarida Araújo que participou nos 300 m barreiras sofrendo uma queda que a impediu de atravessar a meta.

No domingo, 2 de agosto, e na mesma pista, disputaram-se os campeonatos nacionais de Sub 20. A participação dos AM foi feita através de Pedro Sá, no salto em altura, que com um salto de 1,79 m garantiu a 6.ª posição e de Margarida Araújo, nos 400 m barreiras, que com o registo de 73,78 alcançou o 10.º lugar nacional.







© Copyright2021 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar