Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Oito pódios para a natação AM

12 Dez 2018


Os Amigos da Montanha conquistaram no último fim-de-semana oito lugares no pódio no Torregri de Natal de Cadetes e Infantis.
A equipa Amigos da Montanha/Becri levou até Ponte da Barca 13 atletas (seis cadetes e sete infantis)
Beatriz Silva, nos 200 m livres, e Rita Maia, no 100 m estilos, conquistaram o segundo lugar do pódio no escalão Infantil A. Diana Gomes, Cadete A, subiu três vezes ao segundo lugar do pódio nas categorias 200 livres, 100 Mariposa e 100 estilos e uma vez para a terceira posição em 100m bruços. Beatriz Silva também conquistou o terceiro lugar aos 200 costas e Gabriela Nogueira, cadete A, nos 100 costas.
Destaque ainda para a obtenção de 22 recordes pessoais e para Beatriz Silva que conseguiu o apuramento para os Campeonatos Zonais de Infantis aos 200 costas.

Também no fim de semana, a equipa esteve presente no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão masculinos não conseguindo o registo necessário para manter a permanência nesta divisão.
Orientados pelo treinador Tiago Sampaio, os atletas presentes - Rui Costa, André Afonseca , Nuno Coelho, José Gonçalves, Daniel Silva, Ricardo Silva, João Guilherme Pereira e João Aníbal Remelhe – conseguiram, no entanto, a excelente marca de seis novos recordes pessoais em 16 provas individuais.
© Copyright2019 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar