Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio
« VOLTAR AS NOTÍCIAS Notícias

Pedro Sá vence Torneio de Ano Novo e José Fernandes é vice campeão regional de corta mato

07 Jan 2020

A equipa dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou no Torneio de Ano Novo, em Braga, representada por três atletas. A prova realizada no dia 28 de dezembro de 2019 na pista do Estádio 1.º Maio sagrou como vencedor do Salto em Altura Pedro Sá que, com um salto a passar a fasquia colocada a 1,92 m, obteve a terceira melhor marca nacional do ano em juvenis. O atleta campeão nacional ultrapassou a barreira dos 1,90 m e apresenta já um nível muito alto nesta nova época. Em bom plano também estiveram os iniciados José Fernandes (2:55,76 ) e Rodrigo Araújo (3:08,51 ) que nos 1 000 m terminaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Já no início do ano, a 4 de janeiro, o parque das Termas de Vizela recebeu o Campeonato Regional de Corta Mato Curto. José Fernandes esteve em destaque ao terminar na segunda posição e conquistar o título de vice-campeão regional em iniciados. Rodrigo Araújo, em 5.º lugar, e Guilherme Fontes, em 9.º, também abrilhantaram a prestação da equipa dos Amigos da Montanha com excelentes provas. Em juniores e, depois de uma longa paragem, Elias Miranda voltou às competições conseguiu chegar a um sensacional 4.º lugar.

Amigos da Montanha | Atletismo
© Copyright2020 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar