Amigos da Montanha
Instituição de Utilidade Pública



SUBSCREVER
Newsletter
.
 
Patrocinadores Oficiais
Apoio
Sponsor Oficial de Impressão
Faz-te Sócio

9 Novembro Percurso Pedestre Magusto
Lista de Inscritos
Apresentação
No dia 9 de novembro, os pedestrianistas comemoram a época de S. Martinho com o Percurso Pedestre Magusto. Desta vez, a proposta situa-se nos trilhos do concelho de Braga e, no final, o convívio está garantido com as castanhas assadas.

Este percurso, com cerca de 11 km, situa-se na região do Minho, nos arredores da cidade de Braga. Passando pela freguesia de Sequeira, que oferece uma panorâmica sobre a cidade de Braga, por entre montes e casario, o caminho escolhido leva os pedestrianistas até ao mosteiro de S. Martinho de Tibães e uma visita aos seus jardins. Este mosteiro foi classificado como imóvel de Interesse Público em 1944. Depois de atravessar a aldeia de Mire de Tibães, o percurso trará a beleza dos trilhos junto ao rio Cávado até alcançar a zona de lazer junto à ponte de Prado, em Merelim S. Paio, espaço eleito para o almoço e como é habitual nesta época do ano, para o magusto, momento para degustar e confraternizar.

Amigos da Montanha - Percurso Pedestre Magusto | Braga

« Voltar
INSCREVER-ME
© Copyright2020 Amigos da Montanha. Todos os direitos reservados.
Instituição de Utilidade Pública (Diário da República nº 138 2ª Série de 18 Julho 2008)



Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar