QUERO SER SÓCIO
Montanhismo

Montanhismo

< VOLTAR

Vivenciar os primeiros contactos com o alpinismo e descobrir aquilo que esta modalidade fascinante tem para oferecer é, sem dúvida, uma experiência marcante para quem participa neste curso. Entre os conteúdos teóricos essenciais para uma prática segura e as sessões de terreno, esta formação irá dar-lhe as bases indispensáveis para iniciar o percurso no mundo alpino.

Ao longo do curso, serão abordadas técnicas de progressão em neve, utilização correta de crampons, segurança com piolet, manobras elementares de corda e outros procedimentos essenciais, sempre acompanhados por monitores qualificados que garantem uma aprendizagem rigorosa e segura.

Contamos consigo. Venha iniciar esta aventura connosco. Dê os primeiros passos no mundo do alpinismo com os Amigos da Montanha!