QUERO SER SÓCIO

AM participam no Surfski Lifesaving

Barcelos,23 desetembro, 2025

Foi um fim-de-semana em cheio para a equipa de canoagem dos Amigos da Montanha. Depois da organização da prova Primeiras Pagaiadas, em Barcelinhos, a equipa participou, no dia seguinte, domingo, na 1.ª Edição do Surfski Lifesaving, realizada na Figueira da Foz, marcando presença com quatro equipas em estafetas e quatro atletas em prova individual.

Este primeiro contacto com a modalidade foi vivido num ambiente de entusiasmo, espírito de equipa e superação, reforçando os valores que marcam a identidade do clube.

O grande destaque da participação vai para Guilherme Matos, que conquistou o 3.º lugar no escalão Cadete.

Para os Amigos da Montanha, este evento foi uma oportunidade de contacto com o mar, de descoberta do Surfski e de experiências que evidenciam o desporto enquanto partilha, superação e união. “Estamos certos de que esta participação foi apenas o início de muitas mais aventuras nesta modalidade”.