Graça Costa voltou a estar em evidência ao vencer o escalão F60 na Meia Maratona de Braga, completando os 21 quilómetros com o tempo de 1h35m22, num desempenho que confirma a sua consistência competitiva.
Numa prova que contou com cerca de 3 000 participantes, a atleta dos Amigos da Montanha alcançou ainda o 13.º lugar da geral feminina, entre 198 atletas, e o 253.º lugar da classificação geral, num total de 1 104 participantes que concluíram a prova.
Este resultado surge numa fase importante da preparação da atleta para a Maratona de Düsseldorf, agendada para 26 de abril, funcionando como um teste competitivo relevante no seu plano de treino.
Na mesma prova, o também atleta dos Amigos da Montanha, Guilherme Pereira, em M20, terminou na 34.ª posição, com 1h27m28.